Ex e amiga vão parar na delegacia após perseguir e ameaçar ex-companheiro em Cassilândia

Mulher estava em uma moto com a amiga, perseguindo o ex por ciúmes; homem estava em uma saveiro com outra mulher e teria tentado atropelá-la

Imagem de compartilhamento para o artigo Ex e amiga vão parar na delegacia após perseguir e ameaçar ex-companheiro em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Duas mulheres, de 20 e 24 anos, e um homem de 22 anos foram para na delegacia após um caso de ameaça e tentativa de atropelamento em Cassilândia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região da Vila Pernambuco quando uma mulher, acompanhada da amiga, solicitaram para equipe parar e relataram que o ex-convivente de uma delas, havia tentado atropelar as duas que estavam em uma motocicleta.

Ainda em relato, elas contaram que, logo após a tentativa de atropelamento, o homem teria realizado ameaças contra as duas, dizendo que ambas haveriam de ser ver com ele. 

A equipe policial já possuía conhecimento do local onde o jovem residia. Eles foram ao local e encontraram a mãe dele, que conversou com os policiais e foi informada sobre o que estaria ocorrendo. 

Logo em seguida, a mãe do suposto agressor ligou para o filho, que foi até a residência. Ele foi informado que deveria acompanhar a equipe e todos se dirigiram para a delegacia. 

Na delegacia, ele relatou que estava em uma choperia quando decidiu ir até a casa de outra moça para buscá-la, mas que, quando chegou na Avenida Juscelino Kubstchek de Oliveira, as duas mulheres chagaram na motocicleta.

Neste momento, a ex-convivente teria dito que se encontrasse o rapaz com a garota iria buscar, ele beberia o sangue da jovem, relata o jovem.

Ainda segundo relatos do homem, após a mulher o ameaçar e também a moça que buscaria, ele relata que pediu para ela não andar atrás dele. Ele, então, buscou a moça na casa dela, mas as duas mulheres passaram a segui-lo na motocicleta.

As duas mulheres, por sua vez, relatam que antes do jovem arremessar o veículo que conduzia contra a motocicleta, ele já havia tentado o mesmo feito antes, próximo ao estacionamento da feira do produtor, tendo também as ameaçado.

O caso foi registrado como ameaça.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X