Homem é preso por manter esposa em cárcere privado e cometer violência psicológica em Coxim

Mulher foi mantida em cárcere privado por três dias; além disso, homem cometeu diversas ameaças e violência psicológica contra a companheira

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por manter esposa em cárcere privado e cometer violência psicológica em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 26 anos foi preso em Coxim durante uma ação da Polícia Civil no dia 29 de julho, após manter sua esposa, de 36 anos, em cárcere privado por três dias. Além disso, ele também cometeu diversas ameaças e violência psicológica contra a companheira.

O caso foi divulgado somente nesta sexta-feira (2). A vítima, visivelmente abalada e emocionada, conseguiu escapar do cárcere e procurou a delegacia da mulher, onde relatou os abusos que sofreu.

Ela contou que foi mantida em cativeiro por três dias, impedida de manter contato com familiares ou sair de casa. A mulher também mencionou ter sido agredida anteriormente pelo companheiro, com quem estava morando há seis meses.

Diante desses relatos, a polícia determinou a prisão do suspeito. O agressor foi localizado no bairro Piracema. Durante o interrogatório, ele admitiu que houve uma discussão, mas negou os crimes de que foi acusado.

O homem foi autuado em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. O acusado já possui um histórico de envolvimento em outros casos de violência doméstica com ex-companheiras.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler