Policial da PRF que atuava em MS e esposa estão entre mortos de queda de avião em SP

Eles estava entre os 57 passageiros e quatro tripulantes a bordo do avião da companhia aérea Voepass Linhas Aéreas

Imagem de compartilhamento para o artigo Policial da PRF que atuava em MS e esposa estão entre mortos de queda de avião em SP da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O policial rodoviário federal Hiales Carpine Froda, de 33 anos, e a esposa, Daniela Schulz Froda, morreram na tarde desta sexta-feira (10) durante a queda de um avião na cidade de Vinhedo, no estado de São Paulo.

Eles estava entre os 57 passageiros e quatro tripulantes a bordo do avião da companhia aérea Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, que caiu dentro de um condomínio residencial no bairro Capela, em Vinhedo.

Hiales ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 2020, tendo iniciado sua carreira em Rio Branco, no Acre. Atualmente ele estava lotado em Naviraí, no sul do Estadp. 

Ele era natural de Moreira Sales, no Paraná. Já a  esposa, Daniela, era fisiculturista e natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

O casal morava em Cascavel (PR), cidade que fica a três horas e meia de Naviraí, de onde partiu o voo com destino a Guarulhos (SP).

Momentos antes de embarcar, Daniela postou vídeos, já no aeroporto, contando para a audiência de 18 mil seguidores no Instagram da viagem. “Bastante horas de espera, de voo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e vou postando aqui para vocês”.

A PRF lamentou a morte do casal. “Aos entes enlutados e amigos, prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”.

A queda

De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, a aeronave envolvida no acidente era um turboélice de passageiros modelo ATR-72, que partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).

O voo saiu às 11h56 de Cascavel, no Paraná, com Guarulhos, São Paulo, como destino. Ele caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, às 13h25. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler