A Costa Rica teve uma das madrugadas mais frias, com as tabelas marcando 9°C. Agora pela manhã, a temperatura subiu para 12°C, mas o frio ainda persiste. O dia, no entanto, promete ser úmido e seco, com uma previsão máxima de 26°C.
Alcinópolis também passou uma madrugada fria, com a temperatura chegando a 10°C. O dia seguirá a mesma tendência, com o clima seco e úmido, e a máxima atingindo os 26°C.
Figueirão não foi exceção, com uma madrugada registrando 10°C. No momento, a temperatura já subiu para 13°C, e o município também deverá ter um dia seco e úmido, com uma máxima de 26°C.
A previsão indica que o dia será seco em toda a região, com céu claro e sol predominante. As temperaturas sobem ao longo do dia, proporcionando um clima mais agradável, mas ainda com baixa umidade. Os moradores devem se preparar para um dia típico de inverno sul-mato-grossense, onde as manhãs começam frias, mas o sol eleva rapidamente as temperaturas.
Você também pode gostar de ler
Não esquece a água: Terça-feira terá calor de até 37°C e tempo seco em Costa Rica, Alcinópolis e Pedro Gomes
Sol predomina em cidades do norte e Bolsão de MS, com baixa umidade do ar durante a tarde
Publicado em 18/08/2026 às 06:41 - Atualizado em 18/08/2026 às 07:08 - Por Gabi Ferreira
Onda de calor deve elevar temperaturas a até 42°C no norte de MS nos próximos dias
Sistema de alta pressão deve favorecer uma nova onda de calor entre 15 e 20 de agosto, com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul
Publicado em 14/08/2026 às 13:45 - Atualizado em 15/08/2026 às 07:13 - Por Camila Borges
Semana começa com tempo seco e temperaturas elevadas em Costa Rica e região
Costa Rica, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis terão predomínio de sol nesta segunda-feira (10), sem previsão de chuva significativa
Publicado em 10/08/2026 às 06:36 - Atualizado em 10/08/2026 às 07:00 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Figueirão terão sábado de calor de até 36°C
Temperaturas sobem durante o fim de semana e umidade pode cair para 20%; INMET prevê baixa umidade no domingo
Publicado em 08/08/2026 às 07:32 - Atualizado em 08/08/2026 às 07:52 - Por Gabi Ferreira