Nasa Park diz que realiza estudo para descobrir o que levou rompimento de barragem em Jaraguari

O documento diz que engenheiros estão realizando um estudo detalhado para determinar as causas do rompimento e propor medidas corretivas

Imagem de compartilhamento para o artigo Nasa Park diz que realiza estudo para descobrir o que levou rompimento de barragem em Jaraguari da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A administração da Nasa Park emitiu uma nota sobre o incidente que resultou no rompimento de parte de uma barragem.

O caso aconteceu na manhã  de ontem (20), na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.

Segundo o comunicado, a empresa afirma que está colaborando integralmente para garantir todas as medidas necessárias e a prioridade é oferecer todo o suporte e trabalhar para resolver a situação com a maior agilidade possível.

O documento diz que engenheiros estão realizando um estudo detalhado para determinar as causas do rompimento e propor medidas corretivas.

Nota na íntegra:

    A administração do NASA Park lamenta profundamente o ocorrido na data de hoje, 20 de agosto de 2024, que resultou no rompimento de uma parte da estrutura do parque.

    Imediatamente após o fato, as autoridades competentes foram acionadas e estamos colaborando integralmente para garantir que todas as medidas necessárias sejam tomadas.

    Nossa prioridade é oferecer todo o suporte necessário e trabalhar para resolver a situação com a maior agilidade possível.

    Engenheiros especializados já estão realizando um estudo detalhado para determinar as causas do rompimento e propor as medidas corretivas.

    É importante destacar que o NASA Park opera em conformidade com todas as normas e regulamentos vigentes. Ao ser concebido, o projeto teve manifestações favoráveis do IMASUL, incluindo o projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros e os certificados ambientais devidamente validados.

    Reafirmamos nosso compromisso com a segurança de nossos moradores, visitantes e colaboradores.
    Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.

Fonte: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler

X