Confiante nas respostas, Jocelito Krug se defende de ataques e se destaca em debate

Jocelito Krug (PSDB) possui apoio do governador do Estado, senadores, deputados federais, estaduais e do prefeito João Carlos Krug. Em debate nesta sexta (23), ele foi atacado, mas se saiu bem e foi destaque entre os candidatos presentes

Imagem de compartilhamento para o artigo Confiante nas respostas, Jocelito Krug se defende de ataques e se destaca em debate da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Durante debate realizado pela Rádio Cultura FM, em Chapadão do Sul, nesta sexta-feira (23), entre os candidatos presentes, Jocelito Krug (PSDB) demonstrou maior controle e confiança durante as respostas, apresentando serenidade e firmeza nas questões levantadas. Ele, que possui apoio do prefeito João Carlos Krug (PSDB), foi atacado, mas se saiu bem e foi destaque durante toda a discussão.

Durante o confronto, Walter Schlatter (PP) atacou algumas vezes sua gestão na época em que foi prefeito, no entanto, Jocelito respondeu às ofensas recebidas.

"Não tem nenhuma ação de investigação, de prejuízo ao honorário, de dano ao patrimônio, de corrupção no meu governo. Já quem está acompanhando aí a política de Chapadão do Sul, vê que você está com apoio dos meus sucessores, que foram acusados de corrupção, que foram secretários presos com envelope de dinheiro... Esses estão ao seu lado, não estão do meu lado na política, então, você explica para a população se eles vão estar dentro do seu governo, se eles vão participar do seu governo, se você vencer as eleições", alfinetou.

O candidato Jocelito Krug também manteve maior foco nas propostas à cidade. Durante todo o debate, ele reafirmou o compromisso com o bem-estar da população de Chapadão do Sul, sempre priorizando a discussão de ideias e soluções concretas para os desafios enfrentados pela cidade.

Jocelito também relembrou os investimentos realizados durante sua gestão como prefeito e premiações recebidas na época. Ele também destacou que, após sua saída e entrada de sucessores, a cidade teria ficada "parada", só voltando a se desenvolver após a vitória de João Carlos Krug.

"Você me criticou, que eu fui moleque quando fui candidato, mas eu honrei a minha família, eu honrei o meu eleitor, eu honrei Chapadão do Sul. Eu levei Chapadão do Sul às maiores patamares quando fui prefeito. Eu estava entre os melhores prefeitos trabalhados do Estado, assim como, com os outros prefeitos que me sucederam, teve uma queda, e aí veio o João Carlos também consertando de novo", finalizou Jocelito Krug respondendo à crítica de Walter Schlatter.

Durante debate, Jocelito Krug reafirmou o compromisso na construção de moradias populares em Chapadão do Sul, casa seja eleito. Ele relembrou que, na sua gestão anterior, entregou mais de 400 casa no município e prometeu que pretender criar um amplo programa habitacional para ajudar a população.

"Queremos atender você que não tem sua casa, que quer realizar seu sonho de ter sua casa própria, de ter o seu lar. Em vez de pagar aluguel, você vai pagar a prestação do seu bem, um patrimônio que vai acrescentar em sua vida".

Ele também destacou o trabalho que quer desenvolver junto aos imigrantes, principalmente os nordestinos que residem em Chapadão do Sul. Segundo ele, são graças aos imigrantes que a cidade cresce e se desenvolve.

"Todos vocês são muito importantes para Chapadão e fazem a diferença na nossa cidade. É graças a vocês que a cidade cresce e prospera, então nós temos que retribuir com uma forma justa de governar, com a nossa experiência".

Jocelito Krug ainda disse promover uma gestão feita para as pessoas, sem divisão e voltada às necessidades da população em geral. "Vamos ouvir nossa gente e fazer daqui, o melhor lugar para se viver", conclui.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler