Alcinópolis vai receber a caravana do Rally dos Sertões

Esta é a segunda vez que a cidade vai recepcionar a chegada do Rally

04/05/2022 09:20

Alcinópolis vai receber a caravana do Rally dos Sertões

Esta é a segunda vez que a cidade vai recepcionar a chegada do Rally

Pela segunda vez, Alcinópolis “A Capital Estadual da Arte Rupestre”, vai receber o Rally dos Sertões, desta vez, no dia 31 de agosto. A caravana da 30ª edição da competição, formada por cerca de 4.000 pessoas, chegará na cidade por volta das 06h00, na Praça “Adevina Crisóstomo da Silva”.

Os Alcinopolenses poderão acompanhar de perto, mais uma vez, uma das maiores provas off-road do mundo, que reúne os melhores pilotos da atualidade nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs (espécie de buggy), além do Rally de Regularidade e as Expedições.

A cidade ficará em festa com o colorido dos veículos de competição, e os Alcinopolenses acompanharão a chegada do rally e a passagem das máquinas. Diversão garantida para toda a família. O Prefeito Dalmy disse que “Está muito feliz em receber o Rally dos Sertões mais uma vez na cidade, agora com mais emoção. É um evento que chama a atenção pela tradição. Os pilotos e equipes que ainda não conhecem nossa região, vão ter essa oportunidade. É uma forma de movimentar o turismo e mostrar um pouco da nossa cultura”, diz o prefeito Dalmy.

Este ano, o Rally dos Sertões completa 30 anos e esta edição comemorativa será a maior competição contra o relógio do mundo, passando pelas cinco regiões do Brasil, e acontecerá entre os dias 26 de agosto a 10 de setembro.

Serão 15 dias, 5 regiões do país, 8 estados (PR, SP, MS, MT, TO, PI, MA e PA), além de 14 cidades. Tradicionalmente, o Sertões tem 8 dias, mas nesta edição comemorativa, será o dobro de dias para cruzar o país.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS