Após anos fechado, é reinaugurado ESF em Camapuã

Evento faz parte da agenda de eventos que marcam os 73 anos de Camapuã

por: MS Todo Dia - 29/09/2021 09:40

Após anos fechado, é reinaugurado ESF em Camapuã

Evento faz parte da agenda de eventos que marcam os 73 anos de Camapuã

Após mais de 2 anos fechado, foi entregue ontem (28) a reforma e ampliação da ESF Vila Izolina, em Camapuã.  A reinauguração faz parte da agenda de eventos que marcam os 73 anos de Camapuã.

De acordo com a administração municipal foram investidos mais de R$ 155 mil reais na obra, que já era muito aguardada pelos moradores da área,

Morador da região, Otávio Paciência, estava contente desde que a obra foi iniciada. “A gente está muito contente com a reabertura deste posto, porque era uma dificuldade, ou tinha que ir no posto do Bairro Alto ou no do Centro e, agora vai facilitar para todos aqui”, desabafa.

A entrega contou com a presença do Prefeito Manoel Nery, acompanhado do Vice, Aloizio Targino, Secretário de Saúde, André Luiz e Vereadores. “Esse foi um compromisso feito com a população e estamos cumprindo. Agradeço a Deus por mais esta conquista e a partir de agora a estrutura estará funcionando para todos os moradores desta região e de toda a Camapuã”, afirmou o Prefeito.

A ESF está toda equipada para prestar um atendimento de qualidade. A estrutura possuí 15 salas, incluindo o espaço odontológico, sala médica e sala de reuniões.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS