Camapuã inaugura Sala Lilás para mulheres vítimas de violência doméstica

por: Taynara Menezes - 24/11/2021 09:40

Camapuã inaugura Sala Lilás para mulheres vítimas de violência doméstica

A Prefeitura Municipal de Camapuã em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública, inaugurou a Sala Lilás na Delegacia de Polícia Cívil, nesta terça-feira (23).

A iniciativa é para atender mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e familiar, o que proporciona um atendimento diferenciado e especializado, com profissionais das áreas de Psicologia e Assistência Social.

O atendimento precisa ser solicitado pela Delegacia de Polícia, passa pela consulta psicossocial e em seguida o atendimento que será realizado na Sala Lilás.

O prefeito Manoel Nery publicou em sua rede social o evento e agradeceu a iniciativa do governo do Estado, ele acredita que daqui pra frente um trabalho de excelencia deve ser disponibilizado a população. “Somos parceiros e estaremos dando todo o suporte para que o melhor trabalho seja desenvolvido a todos que precisarem de atendimento”, destacou o Prefeito Manoel Nery.

A Sala Lilás em Camapuã foi toda equipada com recursos destinados por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Evander Vendramini, atendendo a solicitação do Vereador Jerson Júnior.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS