Em Camapuã, Dia da Oportunidade acontece amanhã

Evento tem início e vai até as 19h30 na Secretaria de Assistência Social

por: Gabby Gonzalez - 07/03/2022 12:00

Em Camapuã, Dia da Oportunidade acontece amanhã

Evento tem início e vai até as 19h30 na Secretaria de Assistência Social

O Dia da Oportunidade é um evento que faz parte do programa Cidade Empreendedora, realizado pelo Sebrae/MS em parceria com outras instituições e municípios de Mato Grosso do Sul. O evento vai acontecer em 21 municípios do Cidade Empreendedora e vai dos dias 01 de fevereiro até 01 de junho, variando as datas entre as cidades.

Neste ano, o evento contará com algumas programações especiais, como espaços de atendimento para MEIs, feirão do emprego e sessão de negócios para aproximar empresários do município que o evento será realizado. Além disso, o evento terá um espaço especial para valorizar empreendedores locais e palestras de temas variados, como orientação relacionada à crédito.

Amanhã é o dia de Camapuã receber o Dia da Oportunidade, confira horário e local: 8h às 19h30 (Horário MS); SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Antiga Escola Abadia) - Rua Pedro Celestino, 1362 – Centro.

Neste mês de março, outros cinco municípios vão receber o “Dia da Oportunidade”. O primeiro evento vai acontecer em Camapuã, no dia 8 de março. Seguido por Paraíso das Águas no dia 11 de março e Porto Murtinho no dia 23 de março. Esses municípios receberão um show de ilusionismo com Henry Vargas e Klauss Durães, o “Ilusion Ilusionismo Moderno”.

Na semana seguinte, no dia 25 de março, a cidade de Rio Verde de Mato Grosso recebe o Dia da Oportunidade com a palestra “ O Catador de Sonhos” de Geraldo Rufino.

O último Dia da Oportunidade em março, ocorre no dia 28, em Nova Andradina. O município vai receber Henry Vargas e Klauss Durães com o show de ilusionismo.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS