Jovem foragido da justiça é preso em Camapuã

por: Taynara Menezes - 24/11/2021 09:10

Jovem foragido da justiça é preso em Camapuã

Um jovem, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (23) por estar foragido da justiça em Camapuã. O rapaz tinha em seu desfavor um mandado de prisão por estar evadido do regime semiaberto.

A PM realizava policiamento na Rua Pedro Celestino, área central, quando visualizou uma motocicleta Honda Biz em sentido contrário da via, que ao perceber a presença policial o condutor desviou sua rota, entrando no Bairro Pedro Luiz Amorim.

A equipe seguiu a motocicleta, conseguindo abordar o condutor, ao ser realizado busca pessoal não foi encontrado nenhum documento pessoal e ao ser questionado deu o nome de uma outra pessoa, mas logo depois informou sua identidade correta. Foi realizado checagem via sistema policial, sendo constatado a idade, nome e uma "divida" com a justiça.

Também foi constatado que o autor não possui CNH e sua motocicleta encontra-se com CRLV vencido, sendo realizado todos os procedimentos pertinentes e a motocicleta removida ao pátio do Detran. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas providências previstas em lei.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS