Patrícia Teodoro é eleita presidente da subseção da OAB-MS em Camapuã

Ela obteve o total de 26 votos válidos

por: Da Redação - 23/11/2021 17:15

Patrícia Teodoro é eleita presidente da subseção da OAB-MS em Camapuã Foto: In Foco MS

Ela obteve o total de 26 votos válidos

A advogada Patrícia Teodoro Pinto de Castro venceu as eleições para comandar a subseção de Camapuã, da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), durante as eleições realizadas na última sexta-feira (19).

Ela obteve o total de 26 votos válidos. A chapa ainda é composta pela vice-presidente Lenis Cavalcante, tesoureira Taynara Mazuchin da Silva Cardoso, Jaquesson Marcelino de Souza como secretário-geral e Alessandro Consolaro como secretário adjunto.

No MS

A advocacia do Mato Grosso do Sul elegeu na sexta-feira os novos dirigentes da Ordem dos Advogados. Bitto Pereira da chapa ‘Mais OAB’ foi eleito com 51,3% dos mais de 8,5 mil votos.

A Chapa vitoriosa número 22 elege como Vice-Presidente Camila Cavalcanti Bastos; Secretário-Geral Luiz Renê Gonçalves do Amaral; Secretária-Geral Adjunta Janine Antunes Delgado; e o Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira Costa.

Com 4.397 votos recebidos, a chapa dará sequência à gestão do atual Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche, mantendo assim dentro do grupo a direção da instituição.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS