Traficante que fazia entregas por disque-drogas é preso pela PM em Camapuã

Na residência do traficante, localizada na rua Guatemala, bairro Belo Horizonte, foi encontrada uma quantidade considerável de maconha em um dos quartos da casa

por: Redação - 21/06/2022 15:44

Traficante que fazia entregas por disque-drogas é preso pela PM em Camapuã Divulgação

Na residência do traficante, localizada na rua Guatemala, bairro Belo Horizonte, foi encontrada uma quantidade considerável de maconha em um dos quartos da casa

Policiais militares de Camapuã prenderam um homem de 30 anos em flagrante por tráfico de drogas, na noite do último sábado (18) por volta das 22h30. Ele agia no esquema de disque-drogas.

Os militares foram informados via central de comunicação (190) de que em uma residência localizada na rua Cândido Severino, Centro, estaria ocorrendo um desentendimento familiar. No local, os policiais constataram que havia uma motocicleta Yamaha modelo YBR de cor laranja, cujo condutor demonstrou certo nervosismo com a presença policial. Adotando os procedimentos técnicos policiais, os militares abordaram o suspeito e procederam à busca pessoal, localizando no forro de seu casaco cinco papelotes de substância análoga a cocaína e quatro papelotes de substância análoga a maconha, além de R$ 400,00 em dinheiro.

O homem confessou aos militares que comercializa drogas em Camapuã, e estaria no local para entregar drogas para a proprietária da residência, sendo o “modus operandi” do traficante do tipo “disque drogas”.

Na residência do traficante, localizada na rua Guatemala, bairro Belo Horizonte, foi encontrada uma quantidade considerável de maconha em um dos quartos da casa, sendo um tablete da droga que pesou 360 gramas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde permanece preso à disposição da justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS