Bioparque Pantanal abre novas inscrições para visitação na próxima segunda-feira

Agora, serão disponibilizadas cerca de mil vagas por dia

por: Gabby Gonzalez - 10/05/2022 10:50

Bioparque Pantanal abre novas inscrições para visitação na próxima segunda-feira

Agora, serão disponibilizadas cerca de mil vagas por dia

Na próxima segunda-feira (16), o Bioparque Pantanal abrirá sua agenda de visitas de junho e apresentará duas novidades. A capacidade diária de visitantes foi aumentada de 600 para 1.000, e os grupos familiares podem ser selecionados no momento do registro. A decisão de aumentar o número de locais a visitar segue uma decisão do governador Reinaldo Azanbuja - que quer que o maior número possível de pessoas, principalmente do sul do país, conheçam o local gratuitamente até 31 de dezembro deste ano.

De acordo com a programação do complexo, todas as segundas e quartas-feiras serão dedicadas às visitas dos alunos. O público será hospedado na terça, quinta e sábado, e as organizações da sociedade civil e grupos técnicos serão hospedados na sexta-feira. 

O espaço funciona das 7h30 às 18h com visitas programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. Os grupos são guiados, com duração aproximada de 1h30.

o agendamento é feito somente pelo site: bioparquerpantanal.ms.gov.br. Aos sábados o complexo funciona até as 12h, portanto o número de visitantes será de 500 pessoas no dia.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS