Bioparque Pantanal deve receber mais de 12 mil pessoas em Maio

Os alunos da Rede Estadual de Ensino (REE) visitaram o local nesta segunda-feira (2)

por: Redação - 02/05/2022 12:19

Bioparque Pantanal deve receber mais de 12 mil pessoas em Maio

Os alunos da Rede Estadual de Ensino (REE) visitaram o local nesta segunda-feira (2)

Bioparque abre as portas ao público nesta segunda-feira (2) e receberá os alunos da Escola Estadual Professor Henrique Ciryllo Corrêa que foram os primeiros a se cadastrar na plataforma digital para a visitação ao local.

O complexo deve receber mais de 12 mil pessoas neste mês, entre indivíduos e grupos (escolas, universidades e instituições). Segundo informações da direção do Bioparque, a agenda de junho deve ser divulgada no sistema de agendamento na segunda quinzena de maio.

Os alunos visitarão o circuito de aquários para conhecer a fauna dos biomas do Pantanal e da Bacia Amazônica, além de espécies dos cinco continentes.

“Estamos ansiosos para recepcionar a primeira turma que chega hoje ao Bioparque Pantanal por meio de agendamento. Tivemos um mês de visitas guiadas que nos ajudaram a entender a dinâmica das visitações. Como não nos limitamos apenas a ser um produto para o turismo de contemplação, tivemos que cuidar de toda a parte da Educação Ambiental que está inserida na proposta”, explicou a diretora do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS