Corpo de chargista é encontrado em malas na Capital

Polícia diz que mulher confessou ter esquartejado e queimado vítima

por: LUANA RIBEIRO - 24/11/2020 16:40

Corpo de chargista é encontrado em malas na Capital Local onde o corpo foi localizado no Jardim Tarumã. Foto: Danielle Errobidarte

Polícia diz que mulher confessou ter esquartejado e queimado vítima

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande, o corpo do chargista Antônio Rosa Borges, de 54 anos. Ele estava desaparecido desde a manhã de sábado (21), quando foi visto pela última vez, no bairro monte castelo, também na Capital.

O corpo foi encontrado por policias da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Conforme o delegado Carlos Delano, titular da delegacia, uma mulher que já vinha sendo investigada como suspeita no caso se apresentou a polícia em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, e confessou o crime. 

A mulher contou a polícia que matou a vítima, esquartejou, queimou o corpo, e escondeu em malas. Foi ela quem apontou onde estava o cadáver.

O corpo foi encontrado na região do Jardim Tarumã, onde uma equipe da DEH está realizando perícia. Outra equipe foi até São Gabriel do Oeste para buscar a suspeita que, por enquanto, assume sozinha a autoria. A polícia investiga o que teria motivado o assassinato.



Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS