Professora de escola infantil de Campo Grande é acusada de abuso e agressões

Primeiro caso teria acontecido em 2020

por: Redação - 13/05/2022 08:36

Professora de escola infantil de Campo Grande é acusada de abuso e agressões

Primeiro caso teria acontecido em 2020

Uma professora da Escola Particular de Educação Infantil de bairro nobre em Campo Grande, está sendo acusada de abusar sexualmente de seus alunos desde o ano de 2020. O caso foi denunciado pela mãe de um menino de 4 anos a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na manhã de quarta-feira (11), em Campo Grande. Relatos dão conta de que o abuso acontecia dentro do banheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino contou a mãe que a professora estaria ‘pegando no seu Piu-Piu e no seu bumbum’ quando ainda era aluno dela. Para a polícia, a mulher contou que desde 2020 vinha tendo problemas com a professora.

Conforme ela, o menino ficava receoso, sem querer ir para a escola. Durante conversa com o setor psicossocial, ele não contou nada sobre os abusos, mas quando perguntado sobre a professora, passou a ficar retraído e não falou mais nada.

A mãe disse ter gravado conversas com o filho e se comprometeu a entregar o material a polícia.

Em um segundo boletim de ocorrência, a mãe de outra aluna, de 3 anos, foi informada pela filha que a professora teria batido nela e em uma amiguinha. A criança contou que um colega de turma teria visto a agressão.

A menina também passou pelo atendimento do setor psicossocial, contando o que já havia relatado para a mãe. Porém, assim como a primeira criança, ao ser perguntada sobre a professora ela se retraiu e não falou mais sobre o assunto.

O que diz a polícia

A delegada Fernanda Félix, que esta cuidando do caso, informou que a DEPCA já teve acesso as imagens de câmera de segurança do local e que tudo será periciado. “É um caso muito sensível”, disse.

O que diz a escola 

A professora foi afastada da escola e prestou esclarecimentos aos pais em nota. 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS