Prefeitura de Chapadão do Sul amplia a decoração natalina na cidade para evitar aglomerações

Entrega de presentes de Natal será realizada nas escolas municipais

por: Redação - 22/12/2020 16:40

Prefeitura de Chapadão do Sul amplia a decoração natalina na cidade para evitar aglomerações Decoração feita pela Prefeitura de Chapadão do Sul. (Divulgação)

Entrega de presentes de Natal será realizada nas escolas municipais

A Prefeitura Municipal entregou para os moradores do município a já tradicional  decoração natalina em avenidas e praças da cidade.

Diferente dos anos anteriores, em 2020 não haverá nenhuma solenidade de lançamento, nem mesmo a casa do Papai Noel na Praça de Eventos. A entrega dos presentes nas escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino.

A Prefeitura decidiu por ampliar os espaços e oferecer mais opções à população, justamente para evitar a aglomeração de pessoas e, desta forma, cumprir e colaborar com as normas de biossegurança da pandemia da Covid-19.

As avenidas Onze, Mato Grosso do Sul e Goiás receberam a iluminação especial, com ornamentação de árvores e também das rotatórias.

O tradicional presépio foi montado na Praça 23 de Outubro; já a Praça de Eventos e da Goiás também foram enfeitadas.

A decoração com motivos natalinos e a iluminação nas árvores nos principais pontos da cidade ficou a cargo das secretarias, com a utilização de materiais reaproveitados de anos anteriores.

Vale lembrar que todos os espaços estão abertos à visitação pública, porém, todas as precauções para se evitar o contágio e a transmissão do coronavírus devem ser tomadas. Usar máscara facial, manter o distanciamento e usar o álcool em gel são medidas indispensáveis.

Fonte: Assessoria de imprensa

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS