Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul não terá expediente às quartas

Trabalhadores podem agendar atendimento por meio do aplicativo

por: Redação - 19/05/2022 16:54

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul não terá expediente às quartas Foto: Divulgação

Trabalhadores podem agendar atendimento por meio do aplicativo

A partir de agora, às quartas-feiras não haverá expediente na Casa do Trabalhador, em virtude de captação de vagas junto às empresas pela equipe. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, os atendimentos serão realizados de segunda a terça e de quinta a sexta. 

Os trabalhadores podem agendar atendimento por meio do aplicativo. Baixe no celular o App “MS Contrata+ para Trabalhadores”.

Os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”: IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407

Android:  https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Avenida Onze, 1000, das 7h30 às 11h00, para concorrer às vagas e das 13h00 às 17:00 para requerer Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

O empresário que tenha alguma vaga para ofertar, entre em contato com a Casa do Trabalhador na SEDEMA ou pelo telefone 67 3562-1641 ou 3562-1821.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS