Cliente enfurecido agride gerente de conveniência em Chapadão do Sul

O autor ainda ameaçou a vítima, que segundo ela, é marido de uma ex-funcionária do estabelecimento

por: Taynara Menezes - 15/10/2021 07:50

Cliente enfurecido agride gerente de conveniência em Chapadão do Sul

O autor ainda ameaçou a vítima, que segundo ela, é marido de uma ex-funcionária do estabelecimento

A gerente de 42 anos de uma conveniência, localizada em um posto de combustível, em Chapadão do Sul foi vítima de agressão verbal e corporal na tarde desta quinta-feira (15) por um cliente de 43 anos, segundo a vítima ele é marido de uma ex-funcionária do estabelecimento que foi demitida há 2 anos.

De acordo com a vítima, o autor chegou na conveniência causando confusão com outros funcionários, enfurecido gritava palavrões e batia sobre a mesa de clientes do restaurante,  a gerente ouviu a gritaria e foi ver o que se tratava, então quando chegou ao local o homem foi em direção da mulher e deu um tapa no rosto da vítima, que revidou com golpes de próprio punho.

Em seguida, um colaborador do posto que presenciou os fatos, interviu imobilizando o autor até que a equipe policial se deslocasse ao local.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que há 2 anos havia demitido a esposa do homem, sendo o possível motivo pela agressão e raiva do autor, ainda segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e no momento estava muito diferente, ao sair ele ainda ameaçou a vítima que voltaria e sabia onde ela morava.

Todos os envolvidos foram encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e passaram por exame de corpo de delito.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS