Em Chapadão do Sul, proprietário que constrói calçada tem desconto no IPTU

Construa calçada e avise o CAC até 30 de abril

por: MS Todo Dia - 12/01/2022 16:58

Em Chapadão do Sul, proprietário que constrói calçada tem desconto no IPTU

Construa calçada e avise o CAC até 30 de abril

Chapadão do Sul cresce em ritmo acelerado com loteamentos modernos e planejados para o desenvolvimento de nossa cidade. Assim, a Prefeitura de Chapadão do Sul informa a todos os proprietários de terrenos baldios, sendo de novos loteamentos ou os já existentes, que quem construir calçadas em frente ao seu lote tem o valor da alíquota reduzida, além de deixar a cidade mais bonita e acessível.

Se você tem um terreno baldio e ainda não construiu a calçada, a prefeitura vai baixar o IPTU de 2,5% para 1% do valor venal se você construir.

Essa é a oportunidade que você esperava pra valorizar seu patrimônio, valorizar a cidade e ainda economizar. Quem tem casa construída e calçada também paga apenas 1% do valor venal.


E quem já construiu, não esqueça de deixar a calçada sempre limpa e regularizada para manter o desconto.


Construa calçada e avise o CAC até 30 de abril. Após a avaliação do fiscal da prefeitura, seu IPTU terá desconto de 2,5% para 1% do valor venal. Não perca essa chance.


Quem cuida mais da cidade paga menos IPTU. É assim que continuaremos avançando. Mais informações podem ser solicitadas na CAC através do telefone (67) 3562-5621.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS