Homem de 39 anos sem comorbidade é a 69ª morte registrada em Chapadão do Sul por Covid-19

Chapadão do Sul registrou 4.681 casos confirmados da doença desde o início da pandemia

por: Redação - 22/07/2021 16:39

Homem de 39 anos sem comorbidade é a 69ª morte registrada em Chapadão do Sul por Covid-19 Imagem: Divulgação

Chapadão do Sul registrou 4.681 casos confirmados da doença desde o início da pandemia

Homem de 39 anos, sem comorbidades, morreu nesta quarta-feira (21), vítima da Covid-19 em Chapadão do Sul. São, no total, desde o início da pandemia, 69 mortes registradas na cidade. A prefeitura emitiu nota e lamentou a morte.

Segundo a prefeitura, Ronier Alves de Jesus, de 39 anos, iniciou com os sintomas no dia 28 de junho e no dia 2 de julho necessitou internação hospitalar. O resultado de exame confirmando a doença saiu no dia 3 de julho.

Ronier ficou internado em estado crítico até esta quarta, quando não resistiu e veio a óbito. "Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências", publicou a prefeitura.

Até esta quarta, conforme o boletim, Chapadão do Sul registrou 4.681 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, sendo que 4.300 já estão curados e 313 encontram-se em tratamento. A Vigilância Epidemiológica, juntamente com as equipes das Unidades de Saúde da Família monitoram 632 pessoas. Dos pacientes confirmados em tratamento, 12 encontram-se internados, sendo 7 em Leito de UTI e 5 em Leito Clínico.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS