Prefeito João Krug e secretário Geraldo Resende destacam importância da vacinação contra Covid

Secretário visitou município de Chapadão do Sul

por: Redação - 15/09/2021 10:34

Prefeito João Krug e secretário Geraldo Resende destacam importância da vacinação contra Covid Foto: Reprodução.

Secretário visitou município de Chapadão do Sul

O secretário de Saúde do Estado do Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, esteve em Chapadão do Sul na tarde da última segunda-feira (13), para visita ao prefeito João Carlos Krug. Na oportunidade, os dois conversaram sobre a saúde em Mato Grosso do Sul bem como de Chapadão do Sul, tendo em vista que tanto o Estado quanto o Município estão com grandes índices de vacinação contra a covid-19.

Após, foi realizado uma reunião no Plenário da Câmara de Vereadores com secretários municipais, vereadores, servidores públicos e imprensa.

Geraldo Resende durante a reunião explanou sobre as estratégias adotadas pela Secretaria de Saúde do Estado para que Mato Grosso do Sul figurasse, quase sempre, em primeiro lugar no ranking de vacinação contra a Covid-19 dos estados brasileiros, ressaltando que Chapadão do Sul é destaque na vacinação contra o Covid-19, realizando a imunização em finais de semana e até feriados para que a vacina chegue o mais rápido possível no braço a população.

João Carlos Krug agradeceu a visita do secretário estadual e ressaltou que Geraldo Resende sempre foi um grande parceiro de Chapadão do Sul, ressaltando que quando deputado, Geraldo destinou importantes emendas que já foram aplicadas pela administração como Caminhão Basculante e Patrola Motoniveladora e outras que em breve estarão em nosso município como a cobertura e aquecimento da Piscina do Centro Aquático Municipal e Arco Cirúrgico do Hospital Municipal.

Para o gestor municipal, a parceria que a Prefeitura de Chapadão do Sul mantém com os Poderes Estaduais, Federais e Municipais ressalta a credibilidade que a atual gestão tem, sempre executando obras importantes que atendem ao anseio da população e zelando pela qualidade de vida da população sul-chapadense.

Secretários, servidores da área da Saúde e Assistência Social, vereadores e imprensa também fizeram falas sobre a Saúde de Chapadão do Sul e o enfrentamento do Covid-19 em nosso município.

Além do prefeito João Carlos Krug estiveram presente na reunião representando o Executivo Municipal os secretários: Valéria Lopes (Saúde), Maria das Dores (Assistência Social), Guerino Perius (Educação), Raquel Tortelli (Administração), Ricardo Bannak (Seinfra), Agnes Miler (Governo) e Itamar Mariani (Finanças e Planejamento).

Representando o Legislativo Municipal estava a presidente da Câmara de Vereadores Alline Tontini e os vereadores André dos Anjos, Alírio Bacca, Sapo, Vanderson Cardoso, Tucano e Mika. 

Fonte: MS Todo Dia/ Asscom

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS