Salário dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul será creditado nesta sexta-feira

A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani

por: MS Todo Dia - 27/01/2022 16:39

Salário dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul será creditado nesta sexta-feira

A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, informa a todos os servidores públicos municipais que o salário referente ao mês de janeiro de 2022, foi depositado nesta quinta-feira, 27, e deverá estar nas contas dos servidores na sexta-feira, 28. A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani.

O Poder Executivo de Chapadão do Sul, sempre preocupado com o bem-estar de seus servidores, irá creditar os salários dos mesmos antes do quinto dia útil. A remuneração estará nas contas amanhã, dia 28 de janeiro.

O Prefeito Municipal João Carlos Krug sabe da importância em pagar os servidores em dia, para que os trabalhadores possam movimentar o comércio sul-chapadense, se organizar em suas contas, como o IPVA 2022, que irá vencer no próximo dia 31 de janeiro, e que garante 15% de desconto caso seja pago à vista.

Para o prefeito João Carlos Krug, pagar os servidores em dia é um dos principais compromissos da Prefeitura. Além disso, também foram realizados os pagamentos de dezenas de fornecedores do Executivo Municipal.

Reajuste

Este pagamento será o primeiro que será contabilizado o reajuste salarial de 14% concedido pelo prefeito João Carlos Krug e aprovado pelo Legislativo Municipal. A Data base dos servidores seria apenas em abril, mas, excepcionalmente neste ano foi antecipada para janeiro.  

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS