Saúde de Chapadão do Sul inicia Programa de Educação Continuada para Médicos

por: Redação - 13/09/2021 11:16

Saúde de Chapadão do Sul inicia Programa de Educação Continuada para Médicos

O Programa de Educação Continuada para médicos tem por objetivo promover a atualização dos profissionais médicos da atenção primária em diversas demandas de atendimento, assim como a integração médica e fortalecimento da Atenção Primária. Para este ano serão realizadas 06 Oficinas, contando com o apoio dos profissionais especialistas de nosso quadro.

Na sexta-feira, dia 10 de setembro foi realizada a primeira Oficina, com o tema: “Saúde Mental na Atenção Primária – Primeiro contato e condução de casos”.   Capacitação esta ministrada pela Dra. Lorena Marques – Psiquiatra. No qual participaram todos os médicos atuantes nas Estratégias de Saúde da Família - ESF´s.

A educação médica continuada através de atividades educacionais serve para manter, desenvolver ou melhorar as habilidades, além do relacionamento e desempenho profissional que médicos utilizam para prover serviços a pacientes, permitindo assim que continuem desenvolvendo suas competências e conhecimentos para entregar um atendimento ainda melhor.

Fonte: Assesoria de Comunicação

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS