Titulado como Disciplina do PCC jovem é assassinado em Chapadão do Sul

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira no Residencial Planalto

por: MS Todo Dia - 03/12/2021 08:25

Titulado como Disciplina do PCC jovem é assassinado em Chapadão do Sul Foto: Correio News

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira no Residencial Planalto

O jovem Alisson Matheus, que se alto titulava “Disciplina do PCC”, foi assassinado com vários tiros, na madrugada desta sexta-feira (03) enquanto dormia dentro de um apartamento no Residencial Planalto de Chapadão do Sul.

Conforme o site Correio News, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, o autor chegou de carro, deixou o veículo do lado de fora ligado e como o portão do residencial estava aberto e, pelo fato do apartamento ser no térreo, ele quebrou o vidro da janela e disparou cerca de 11 tiros contra a vítima, que estava deitada em um colchão. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Histórico

Segundo a Polícia Militar, Alisson era ligado ao mundo do crime, com várias passagens pela Polícia. Tanto que há poucos dias, escapou de ser assassinado na Rua Dourados, ao ser perseguido por um carro, de onde seus ocupantes dispararam cerca de 7 tiros contra ele. Na ocasião, ele foi atingindo nas nádegas.

O jovem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento, mas, acabou fugindo do Hospital. Tudo indica que a fuga foi em consequência de um telefonema que ele havia recebido e ter ficado com medo dos seus perseguidores.

A Polícia Militar, Civil e Bombeiros, estiveram no local do crime e ouviram os moradores do local, que estão preocupados com o ocorrido.

Coquetel molotov – Na rua em frente ao Residencial Planalto, foi deixado um Coquetel de Molotov, que estava quebrado e tinha sido preparado com gasolina. Possivelmente seria utilizado no crime. Presume-se que a intenção do(s) criminoso(s), seria colocar fogo na casa ou na própria vitima.

Morador havia abandonado o apartamento – Moradores não souberam informar quanto tempo Alisson estaria no apartamento, apenas disseram que o senhor que foi contemplado com o apartamento, havia abandonado o local, afirmando que não aguentava morar naquelas condições e que precisava de mais espaço e liberdade.

*Com informações do site Correio News*

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS