Três homens são presos com maconha e crack em Chapadão do Sul

Durante abordagem, um dos autores empurrou um PM, que ocasionou lesão na testa do agente

por: Gabby Gonzalez - 18/05/2022 11:48

Três homens são presos com maconha e crack em Chapadão do Sul Reprodução

Durante abordagem, um dos autores empurrou um PM, que ocasionou lesão na testa do agente

Na noite de terça-feira (17), a Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu três homens acusados por tráfico de drogas no Bairro Espatódia, em Chapadão do Sul.

Durante ronda, a guarnição viu quando um rapaz, conhecido no meio policial, começou a correr para dentro de uma residência ao avistar o camburão. A mesma casa já foi alvo de outras batidas em busca de drogas e o cidadão já tinha sido detido por posse de drogas. Os policiais entraram no terreno e encontraram os três, um deles com ficha criminal por envolvimento com entorpecentes.

De acordo com relato policial, um dos detidos informou que tinha maconha dentro do imóvel. Com isso, foi solicitado apoio policial para varrer o perímetro enquanto 18 gramas de maconha foram encontrados.

Durante a abordagem  foi jogada uma porção crack para fora do muro na tentativa de evitar a localização. Durante abordagem um dos autores empurrou um PM que sofreu uma lesão na testa.

Houve resistência à prisão, o que exigiu o uso de algemas para garantir a segurança dos PMs e dos homens presos. Na saída do imóvel foi localizada a porção de drogas (pedras de crack). Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências judiciárias. Eles foram acompanhados por um advogado durante a confecção do Boletim de Ocorrência e no Hospital Municipal para a realização do exame de Corpo de Delito.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS