Após danificar carro de empresário de Costa Rica, jovem se desculpa e admite regularidade no FGTS

Autor também deixou claro que ninguém que cometeu o crime era skatista

por: Redação - 17/09/2021 09:46

Após danificar carro de empresário de Costa Rica, jovem se desculpa e admite regularidade no FGTS Foto: Reprodução.

Autor também deixou claro que ninguém que cometeu o crime era skatista

Nesta sexta-feira (17), o autor do crime que causou dano para o empresário da Casa das Verduras se desculpou pela situação que gerou. Ele também admitiu que a situação trabalhista com a empresa está regularizadas e foi pago o FGTS. 

Em crime ocorrido no último dia 10, jovens foram flagrados danificando o carro do empresário do estabelecimento de verduras. Em depoimento, um dos autores teria dito que foi motivado pelo não pagamento do FGTS. 

Porém, Guilherme, de 18 anos, falou ao MS Todo Dia sobre o assunto. "Quero dizer que eu Guilherme estou muito arrependido do meu ato, foi um erro meu num momento de raiva", disse. 

Ele também afirmou que a situação trabalhista está "tudo certo". Além disso, apesar de ter uma pessoa com skate na mão no vídeo que flagrou o crime, Guilherme garante que não foi ninguém que anda de skate que cometeu o crime. 

"Queria dizer também sobre os skatistas, porque sujou muito a imagem. Nenhum dos autores é skatista. Na imagem tem umas pessoas segurando o skate, porém nenhum deles fez nada", garantiu e pediu desculpas. 

Guilherme disse ainda que conversou com o empresário em encontro forma. "Conversamos muito e entramos num acordo", disse ele arrependido e buscando responder pelos atos cometidos.

Assim, a empresa também enviou documentos comprobatórios para o MS Todo Dia, afirmando que a situação trabalhista está toda regularizada. Confira os documentos:

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS