Chapadão do Sul realizará primeira sessão de negócios no dia 30 de novembro

por: Da Redação - 19/11/2021 15:52

Chapadão do Sul realizará primeira sessão de negócios no dia 30 de novembro

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, em parceria com Sebrae/MS, ACE e Sindicato Rural, realizam no município a 1ª Sessão de negócios, que ocorrerá, na manhã do próximo dia 30, terça feira, em Chapadão do Sul.

A 1ª Sessão de Negócios do município, traz com o objetivo promover um encontro entre grandes e pequenos empreendedores regionais, no intuito de aproximar os negócios da região e fomentar novas oportunidades entre setores do comércio, serviços e agronegócio. As inscrições para a sessão serão realizadas gratuitamente, de forma online, com número de vagas limitadas.

Estarão presentes representantes de cerca de 75 empreendimentos, onde, por meio de um sistema autônomo de seleção, as empresas serão divididas em grupos para a exposição de seus produtos e serviços, por alguns minutos, até que sejam remanejadas a outros grupos e assim sucessivamente, na intenção de proporcionar o maior número de interações e geração de negócios.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Chapadão do Sul, Junior Teixeira, ressalta que a ação trará conexão e geração de negócios entre os empresários locais.

“Nossa expectativa com a realização da 1ª Sessão de negócios, é que consigamos fazer com que os recursos das empresas privadas fiquem dentro do município, observamos que as grandes, médias e até pequenas empresas, tem comprado grande parte de seus produtos e serviços fora do município. O objetivo é fazer a conexão e integração entre esses empresários, para que eles realizem negócios entre si, com isso faremos a economia local girar e consequentemente aumentaremos o desenvolvimento empresarial, geração de emprego e renda no município.” Finaliza

O evento acontecerá na Casa do produtor no Sindicato Rural de Chapadão do Sul, situado na Rua Brasil Leste, 853, Flamboyant. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo LINK: https://forms.gle/b6L4S7qt2C2S9YjB8.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente pelo telefone 3562-1821, ou ainda por meio dos números (67) 99291-9669 – Gabriel, (67) 98434-4699 – Lídia ou (67) 98409-9674 – Gustavo.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS