Costa Rica aplica 2ª dose da AstraZeneca em professores e retoma vacinação de pessoas de 39 anos

Costa Rica recebeu mais 585 doses de AstraZeneca

por: Redação - 21/07/2021 14:40

Costa Rica aplica 2ª dose da AstraZeneca em professores e retoma vacinação de pessoas de 39 anos Imagem: Divulgação

Costa Rica recebeu mais 585 doses de AstraZeneca

A Secretaria Municipal de Saúde de Costa Rica, realiza nesta quarta-feira (21) e quinta-feira (22), no auditório da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) a aplicação da 2ª dose de AstraZeneca em professores das redes estadual, municipal e privada de ensino. A vacinação por faixa etária também foi retomada nesta quarta para pessoas de 39 acima, nas Unidades de Saúde.

Costa Rica recebeu mais 585 doses de AstraZeneca que serão utilizadas para dose de reforço dos docentes. Os professores serão convocados pela SEMED para a vacinação na quarta ou na quinta-feira.

Outras 227 doses serão distribuídas entres as Unidades de Saúde para 1ª dose em pessoas de 39 anos acima. A vacinação será feita mediante agendamento, portanto as pessoas com essa faixa etária serão convocadas pelos agentes de saúde para comparecer nas Unidades. A vacinação será realizada enquanto durar o lote recebido.

Para vacinar é importante apresentar o comprovante da 1ª dose para quem for tomar a 2ª, o Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e documentos pessoais.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS