Costa Rica aplica apenas segunda dose contra Covid nesta quarta-feira

Vacinação acontece no Centro de Eventos Ramez Tebet

por: Redação - 15/09/2021 07:15

Costa Rica aplica apenas segunda dose contra Covid nesta quarta-feira Foto: MS Todo Dia.

Vacinação acontece no Centro de Eventos Ramez Tebet

Nesta quarta-feira (15) a vacinação contra Covid-19 em Costa Rica será exclusiva para aplicação de D2 (2ª dose) de Astrazeneca, Pfizer e Coronavac. A ação será realizada no Centro de Eventos Ramez Tebet por sistema drive-in (carros e motos) e também com espaço reservado para pedestres.
 
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, das 8 às 11 horas recebem a D2 (2ª dose) de Astrazeneca as pessoas vacinadas com a D1 (1ª dose) até 28 de junho.
 
Já no período da tarde, a partir das 14 horas, tomam a D2 de Coronavac quem tomou a D1 até 29 de agosto, e D2 de Pfizer quem tomou a D1 até o dia 6 de agosto. Ainda conforme a Secretaria, na quinta-feira (16) a vacinação continua para este mesmo público no mesmo horário e local.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), documento com foto, CPF e comprovante da D1.
 
3ª dose
Na quinta-feira (16), a partir das 8 horas, a vacinação também será realizada nas Unidades de Saúde exclusivamente para aplicação da D3 (3ª dose) em idosos de 70 anos acima, que receberam a D2 (2ª dose) até 17 de abril.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), documento com foto, CPF e comprovante da D2.
 

Fonte: MS Todo Dia/ Asscom

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS