Costa Rica realiza 1ª Copa Costa Rica de Verão com novas modalidades em outubro

Evento começa a partir de 16 de outubro

por: Redação - 14/09/2021 09:32

Costa Rica realiza 1ª Copa Costa Rica de Verão com novas modalidades em outubro Foto: Reprodução/ Prefeitura de Costa Rica.

Evento começa a partir de 16 de outubro

O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, realiza a partir de 16 de outubro no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, a 1ª Copa Verão. O evento conta com apoio da Câmara de Vereadores e do CREC (Costa Rica Esporte Clube).
 
Além das tradicionais disputas de Futsal Masculino, a Copa traz categorias inéditas como Futsal Feminino Regional, “Cesta de Ouro de Basquetebol Regional” Masculino e Feminino e “Mão de Ouro de Voleibol Regional” Masculino e Feminino. O evento está inserido no calendário esportivo 2021 com o objetivo de promover o lazer, incentivar e valorizar o esporte amador local.
 
De acordo com o secretário da pasta, Artur Baird, a expectativa é cumprir com êxito o calendário esportivo de 2021. "A Copa vem com modalidades inéditas aliadas às tradicionais, além de abrir a oportunidade para que outras sejam criadas”, destacou o secretário.
 
Para o prefeito Cleverson Alves dos Santos a Copa é mais uma oportunidade de desvendar novos talentos.  "Apesar dos percalços causados pela pandemia, o que dificultou todo o nosso planejamento, estamos empregando todos os esforços necessários para atender os anseios dos nossos desportistas. A Copa Verão além de promoverem o lazer, a interação social, também é uma oportunidade de descobrir e valorizar novos talentos", disse o gestor.
 
Congresso Técnico
 
Nesta próxima quinta-feira (16), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Vereadores acontece o congresso técnico presencial apenas para os representantes das equipes na modalidade de Futsal Masculino e Feminino. Para as outras modalidades as equipes serão atendidas online.
Maiores informações na Secretaria de Esportes, através do telefone (67) 3247-7070.

 

Fonte: ASSECOM/PMCR

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS