Costa Rica vence o Operário de Várzea Grande por 1 a 0 em campeonato da Série D

Ian Barreto marcou de pênalti o único gol da partida aos 46 minutos do primeiro tempo

por: Redação - 23/05/2022 17:50

Costa Rica vence o Operário de Várzea Grande por 1 a 0 em campeonato da Série D Foto: Divulgação

Ian Barreto marcou de pênalti o único gol da partida aos 46 minutos do primeiro tempo

O CREC (Costa Rica Esporte Clube) recebeu neste domingo (22), em casa, no estádio Laertão, o Operário de Várzea Grande – MT e derrotou a equipe visitante pelo placar final de 1 a zero. Ian Barreto marcou de pênalti o único gol da partida aos 46 minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória da cobra do Norte.
 
Com o resultado, o Costa Rica terminou a 6ª rodada da Série D do Brasileirão com 55,6% de aproveitamento. Dos seis jogos disputados, foram três vitórias, duas derrotas e um empate.
 
Essa campanha está mantendo a Cobra do Norte na zona de classificação do Grupo A5 da quarta divisão nacional. Neste momento, o time está em 4º lugar com 10 pontos. Os três primeiros da chave são Brasiliense (13 pontos; 7 saldo de gols), Anápolis (13 pontos; 3 saldo de gols) e Ceilândia (11 pontos).
 
Depois do Crec na tabela aparecem o Tricolor Várzea-grandense (7 pontos), Grêmio Anápolis (6 pontos), Iporá (3 pontos) e Ação-MT (0 ponto). Ainda precisam completar a 6ª rodada Grêmio Anápolis e Brasiliense, que jogam nesta quarta-feira (25).
 
O próximo compromisso é com o Brasiliense, no Defelê, no Distrito Federal, no próximo sábado (28), às 14h30min (horário de MS).
 
Classificação:
1 Brasiliense DF 13
2 Anápolis 13
3 Cilândia DF 11
4 Costa Rica MS 10
5 CEOV Operário 7
6 Grêmio Anápolis GO 6
7 Iporá – Goiás 3
9 Ação Mato Grosso 0

(Com informações da prefeitura)

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS