Governo lança licitação para Projeto Lote Urbanizado em Costa Rica

Serão 80 bases construídas no projeto; saiba como participar

por: Redação - 16/09/2021 09:09

Governo lança licitação para Projeto Lote Urbanizado em Costa Rica Foto: Reprodução/ Governo do Estado.

Serão 80 bases construídas no projeto; saiba como participar

Costa Rica deve receber mais uma obra de projeto habitacional do Governo do Estado. A licitação para execução de 80 bases para o Projeto Lote Urbanizado foi lançada pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14), aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço. Assim, as bases serão executadas no loteamento residencial Flor do Cerrado. No projeto, o município participa com o terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

A tomada de preços acontecerá no dia 06 de outubro, às 9h, na sede da autarquia, em Campo Grande. As empresas interessadas já podem acessar o site www.agehab.ms.gov.br/licitacao e fazer o download de documentos como: memorial descritivo e projeto arquitetônico.

Então, famílias interessadas em conquistar alguma unidade devem realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab. Após passar pelo processo de seleção, os inscritos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirir material de construção.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente ao término da construção a família pode ocupar o imóvel.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS