Polícia apreende 2 adolescentes envolvidos em execução de mulher e tentativa de homicídio contra companheiro dela em Costa Rica

O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano e foi motivado por vingança

por: Redação - 05/07/2022 16:44

Polícia apreende 2 adolescentes envolvidos em execução de mulher e tentativa de homicídio contra companheiro dela em Costa Rica Divulgação

O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano e foi motivado por vingança

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes envolvidos no assassinato de Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, e tentativa de homicídio contra o companheiro dela, Elias Moreira dos Santos, de 55, em Costa Rica. O crime ocorreu em 9 de maio deste ano.

O delegado Caique Ducatti explicou que os menores chegaram a ser detidos no começo da investigação, mas como o caso não foi concluído em 45 dias, eles acabaram soltos pela Justiça. Ao todo, são quatro envolvidos no crime, sendo a mandante, os dois adolescentes e um último homem, preso neste domingo (3) na cidade.

O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano e foi motivado por vingança. A mandante, ex-nora de Silvana, confessou que planejou matar o casal após ter descoberto que a filha de três anos teria sido estuprada por Elias. 

Um adolescente chamou no portão da residência do casal, pedindo para usar o banheiro. Silvana foi atingida por três tiros e morreu na casa. Elias conseguiu correr, foi socorrido e sobreviveu.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS