Quarto suspeito de ataque que matou mulher e deixou homem gravemente ferido é preso em Costa Rica

Crime aconteceu em 9 de maio na casa do casal; último autor foi preso no domingo pela PM

por: Gabby Gonzalez/Foto MS Todo Dia - 04/07/2022 07:45

Quarto suspeito de ataque que matou mulher e deixou homem gravemente ferido é preso em Costa Rica Foto MS Todo Dia

Crime aconteceu em 9 de maio na casa do casal; último autor foi preso no domingo pela PM

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu o quarto suspeito do atentado que matou Silvana Inacio Garcia, de 46 anos e deixou o marido dela, Elias Moreira, de 55 aanos, gravemente ferido, no dia 9 de maio. O autor estava com mandado de prisão em aberto pela participação no ataque. A PM já havia prendido três pessoas ligadas ao delito, onde um deles se entregou. O último homem preso possui passagens por tráfico de drogas.  

O caso

Em 9 de maio, um adolescente, conhecido do casal, pediu para usar o banheiro da casa durante a madrugada, por ser conhecido, ele entrou e ao sair do cômodo, atirou no casal. Silvana foi atingida por três disparos, na cabeça, no peito e na mão e Elias por dois, no tórax e na boca.

Motivação –

Segundo apuração da polícia, o crime teria sido motivado depois que uma criança, de 3 anos, contou à mãe que o “avôdrasto” teria mexido com ela. A mulher que faleceu sabia do estupro e teria pedido para a menina não contar para ninguém. 

 Ao todo, quatro pessoas participaram do crime, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, a mãe da criança (possível mandante), de 22 anos e um homem de 21 anos. 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS