Quem disse que gordinhas não são sexys de marquinha? Chirley Bronze tem opção para todos os tipos de pele em Costa Rica

Atendimento é de domingo a domingo, sempre pela manhã

por: Redação - 20/06/2021 12:19

Quem disse que gordinhas não são sexys de marquinha? Chirley Bronze tem opção para todos os tipos de pele em Costa Rica Imagem: Divulgação

Atendimento é de domingo a domingo, sempre pela manhã

Para as mulheres que ainda tem pensamento de que não tem um corpo ideal para deixar aquela marquinha aparente, está enganada. A Chirley Bronze, em Costa Rica, chegou para mostrar que qualquer mulher pode ser sexy, bronzeada e com uma marquinha definida. Localizada no Residencial Figueira, a Chirley Bronze oferece serviços de bronzeamento para todos os tipos de pele de mulheres e também para os homens, esfoliação corporal e clareamento de virilhas.

"Muita gente não faz o bronze porque tem vergonha do corpo, ou porque está acima do peso ou porque acha que não tem o corpo legal. O bronze é para qualquer corpo, ele aumenta a autoestima da mulher, ele vem para quebrar que só o corpo sarado fica bonito bronzeado. Sem falar dos benefícios que o sol traz, como a vitamina D", explica a empresária Chirley Furtado de Oliveira. 

Ela diz que nesses casos, para aquelas que tem vergonha de fazer bronzeamento perto de outras pessoas, há atendimento exclusivo. "Atendo só a pessoa, para ela ver como é e fazer a primeira vez bem tranquilo. As vezes ela até perde a vergonha", afirma Chirley.

E quem disse que o sol do inverno não deixa marquinha? "No inverno as pessoas acreditam que porque está frio não queima, que não vai pegar aquela cor, mas ele queima. Esse sol do inverno é o melhor sol para tomar, porque além de ser um sol que não vai te fritar, que nem o do verão, ele é um sol que dá uma cor melhor, que você não consegue no verão, a qualidade do bronze é muito maior", revela Chirley.

Ainda, a empresária lembra que é necessários alguns cuidados. "Cada pessoa tem um tipo de pele. Então é interessante quando a pessoa for procurar o bronze ela usar produto específico para o tipo de pele dela, porque além do controle que vai ter de uma cor melhor, ela não corre o risco de se queimar. Também sempre estar atento do tempo que ficar exposto ao sol, porque as vezes acaba ressecando a pele ou acaba se queimando porque o produto é forte demais", destaca.

Antes de fazer sessão de bronzeamento, há a necessidade de alguns cuidados, como estar bem alimentada, fazer a depilação um dia antes e se hidratar durante a sessão com água, suco ou água de coco. "Depois da sessão ter o cuidado especial com a pele, como usar pós sol de qualidade, usar creme para hidratar a pele e principalmente, para manter as marquinhas, usar protetor solar e não usar bucha". Ela indica os produtos e dá dicas de como usar e manter as marquinhas para as clientes.

Ela também revela que para ter um bom resultado é necessário de, no mínimo, três sessões. "A primeira você desenha o bíquini, na segunda há a correção e na terceira define. No mínimo três para ter um bronze de qualidade", explica Chirley.

Serviços

Chirley explica que tem produtos para vários tons de pele, como amêndoa, para peles mais claras, chocolate, para pele mais escura e o neon, que deixa um bronze tipo de praia. “Temos também o hipersônico, que é um produto que exige que a pessoa fique menos tempo exposta ao sol e tenha um resultado mais intenso. Uma sessão vale por três dos métodos convencionais. Também temos o selador, que fixa o tom do bronze e faz com que dure mais tempo”, destaca.

Ainda são oferecidos serviços como a esfoliação corporal. Ela explica que o procedimento é importante para remover resíduos da pele. “Em seguida a gente faz uma hidratação profunda, com creme e óleo. Inclusive, indicamos que quem faz o clareamento de virilha, que faça antes uma sessão de esfoliação e após faça outra esfoliação com hidratação”.

No que diz respeito ao clareamento de virilha, em média são necessárias oito sessões para se obter o resultado ideal. E tem promoção: quem faz o bronze, ganha o banho de lua e se trouxer duas amigas, seu bronze sai de graça. Tem bronzeamento a partir de R$ 50. 

O estabelecimento fica na Rua Mazulino Batista dos Santos, número 75, no Salão Lu Castilho. O horário de funcionamento é das 06h30 às 12 horas, de domingo a domingo. O atendimento é feito somente de manhã, por conta do sol. "No inverno começamos atender um pouco mais tarde", frisa a empresária. Interessados podem entrar em contato para agendar atendimento pelo telefone 67 99624-8400.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS