Secretaria de Finanças promove Audiência Pública de prestação de contas da Gestão Fiscal em Costa Rica

Audiência será realizada na próxima quarta-feira (10), na Câmara Municipal

por: MS Todo Dia - 05/08/2022 09:44

Secretaria de Finanças promove Audiência Pública de prestação de contas da Gestão Fiscal em Costa Rica

Audiência será realizada na próxima quarta-feira (10), na Câmara Municipal

A Prefeitura Municipal de Costa Rica, através da Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, promove na próxima quarta-feira (10), às 14h, no plenário “Vereador Simino Jorge de Oliveira” da Câmara Municipal, a primeira Audiência Pública de 2022 perante os vereadores e a população, para prestar contas do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º quadrimestre de 2022.
 
A audiência pública visa à participação popular, a transparência da gestão pública e o atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. Todos os costarriquenses estão convidados para conferir o trabalho realizado pelo órgão executivo.

Os trabalhos começam com a apresentação do secretário da pasta, Uriel Carvalho de Oliveira, sobre a gestão financeira de Costa Rica referente ao 1º semestre de 2022 da prefeitura como um todo.
 
Para atender aos princípios da administração pública, mais precisamente o da publicidade, a audiência pública será transmitida ao vivo pelo Facebook, na página oficial da Câmara Municipal – www.facebook.com/camaradecostaricaoficial - e na página oficial do Município – www.facebook.com/municipiodecostarica - possibilitando, com isso, que os munícipes e a comunidade em geral acompanhem e participem da audiência pública de forma remota.
 
A convocação da audiência pública foi feita através do procedimento n. 009/2021 do Poder Legislativo que tem a competência para organizar as audiências públicas de prestação de contas do Poder Executivo e avaliar o cumprimento das metas fiscais no âmbito da administração municipal, pela presidente professora mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, e pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças daquele órgão, Lucas Lázaro Gerolomo. A publicação saiu nesta quarta-feira (3) na edição 3240, página 38 do Diário Oficial Online do município.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS