Servidores públicos municipais de Costa Rica recebem cartões do Plano de Saúde

por: MS Todo Dia - 09/10/2021 10:05

Servidores públicos municipais de Costa Rica recebem cartões do Plano de Saúde

Todos os servidores públicos municipais de Costa Rica que fizeram adesão ao plano NIPOASSIST Saúde já podem retirar no Departamento de Recursos Humanos no Paço Municipal, o cartão magnético que garante o acesso direto e uso imediato ao plano de saúde ofertado pelo Município de Costa Rica.
 
Com o objetivo de proteger a saúde do servidor público contra doenças e acidentes e aumentar a sua qualidade de vida, o Município de Costa Rica está oferecendo esse importante plano para prestar assistência médica, hospitalar e odontológica aos trabalhadores.
 
“Não é segredo para ninguém que a qualidade da saúde de um servidor reflete, de maneira significativa, na sua produtividade durante a jornada de trabalho. Por esse motivo, oferecer um plano de saúde para cada um deles é uma maneira promover a saúde preventiva além de garantir a valorização da categoria”, justifica o prefeito Cleverson Alves dos Santos.
 
A NIPOASSIST Saúde é pioneira no sistema autogestão de saúde e possui uma Rede Credenciada para realizar consultas, exames, procedimentos cirúrgicos, partos e check up preventivos em Clínicas e Hospitais com especialidades médicas, odontológicas, além de rede de farmácia, óticas e também assistência funeral.
 
Presente em mais de 40 municípios do interior do Estado de Mato Grosso do Sul, atendendo pessoas físicas, empresas privadas, prefeituras municipais e demais órgãos públicos, a NIPOASSIST Saúde tem a Central de Atendimento ao Associado em Campo Grande/MS, através dos telefones: (67) 3326-8383 e 9-9293-9311 em horário comercial, localizada à rua Treze de Maio, 3.935, Centro.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS