Traficante é flagrado com maconha e cocaína em forro de cama e acaba preso por policiais civis de Costa Rica

Também foi encontrada droga escondida no guarda-roupas do traficante

por: Redação - 26/07/2021 20:03

Traficante é flagrado com maconha e cocaína em forro de cama e acaba preso por policiais civis de Costa Rica Imagem: Divulgação

Também foi encontrada droga escondida no guarda-roupas do traficante

Homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (26) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Costa Rica, após ser flagrado escondendo drogas no forro de sua cama e também dentro do guarda-roupas. Ele foi levado para a delegacia e se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os investigadores davam continuidade à ações contra o tráfico de drogas na cidade, quando receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes em sua casa, na rua Jairo Rodrigues de Carvalho, Centro de Costa Rica. 

Diante disso, foram até a casa, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada. Durante as buscas, no quarto do homem, no forro da cama, foi encontrado metade de um tijolo de maconha, pesando 271,00 gramas. Também foram apreendidos três pedaços de maconha, pesando seis gramas, três pinos de cocaína, pesando uma grama, que estavam dentro do guarda-roupas.

Assim, diante do flagrante, o homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS