Comandante do 5º BPM é condecorado com Medalha do Mérito Sertanista Beliago em Coxim

Condecoração foi em comemoração dos 46 anos do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim

por: Redação - 30/06/2022 13:56

Comandante do 5º BPM é condecorado com Medalha do Mérito Sertanista Beliago em Coxim Divulgação

Condecoração foi em comemoração dos 46 anos do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay foi condecorado na noite desta quarta-feira (29), com a Medalha do Mérito Sertanista Beliago na comemoração dos 46 anos do 47º Batalhão de Infantaria (BI) e Coxim.

A Outorga de medalhas foi realizada no Município de Coxim na cerimônia de comemorativa aos 46 anos de história do 47º BI com inauguração da estátua Domingos Gomes Beliago e certificados de Amigo do 47º BI.

A Medalha Mérito Sertanista Beliago foi instituída pelo 47º BI em 28 de outubro de 2021 e é destinada a reconhecer os relevantes serviços prestados e sacrifícios pessoais em prol do 47º BI.

O Tenente-coronel Ormay agradeceu o Comandante do 47º BI, Coronel Wanderlino Moreno Júnior pela medalha que traz um sentimento de harmonia e camaradagem entre as instituições através da parceria de ambos. “Gostaria também de dedicar esta comenda a todos os Policiais Militares do 5º BPM que diuturnamente trabalham incansavelmente de forma a proporcionar segurança aos cidadãos coxinenses” salientou o Tenente-coronel Ormay.

Também prestigiaram o evento os oficiais do 5º BPM, familiares e demais participantes.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS