Polícia Militar realiza passagem de Comando do 13º Batalhão em Paranaíba

Evento foi realizado no salão de eventos da Associação Empresarial de Paranáiba

por: Redação - 01/07/2022 12:55

Polícia Militar realiza passagem de Comando do 13º Batalhão em Paranaíba Divulgação

Evento foi realizado no salão de eventos da Associação Empresarial de Paranáiba

Na tarde dessa quarta-feira (29), a Polícia Militar realizou a solenidade de troca de comando do 13º Batalhão de Polícia Militar em Paranaíba, do Tenente-Coronel PM Adriano Rodrigues de Oliveira para o Tenente-Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos. Acompanhe mais detalhes do evento!

O evento foi realizado no salão de eventos da Associação Empresarial de Paranáiba, e contou com a presença do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, do comandante do Comando de Policiamento de Área-2, Coronel PM Gil Alexandre, do Prefeito Municipal de Paranaíba, Maycol Henrique Queiroz Andrade, entre outras autoridades civis e militares.

O ato solene da passagem de comando foi presidido pelo Comandante do Comando de Policiamento de Área-2, Coronel PM Gil Alexandre da Rocha, que parabenizou o Tenente-Coronel PM Adriano pelo trabalho realizado a frente do 13º Batalhão e desejou ao Tenente-Coronel Paulo uma boa gestão na unidade.

Tenente-Coronel PM Adriano esteve a frente do 13º Batalhão desde o dia 29 de Junho de 2021, e foi convidado para atuar no Comando de Policiamento Metropolitano da PMMS em Campo Grande-MS. Durante o tempo que comandou o 13º Batalhão, realizou um excelente trabalho, estreitando os laços entre a polícia, a comunidade e os demais órgãos de segurança pública, combatendo firmemente a criminalidade. Em sua fala, Tenente-Coronel PM Adriano agradeceu aos seus superiores, ao Governo do Estado e aos parceiros por todo apoio que recebeu durante sua gestão, e ao efetivo do 13º Batalhão pela dedicação no desenvolvimento das atividades.

As praças do 13º Batalhão, representados pelo subtenente mais antigo, Subtenente Johaine Vinhal, realizaram a entrega de um mino ao comandante substituído.

Durante seu pronunciamento, o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, falou sobre as ações do Governo de Estado que têm proporcionado significativas melhorias na Corporação, destacando as promoções de oficias e praças durante sua gestão. O Comandante-Geral agradeceu oTenente-Coronel Adriano por pela missão cumprida no 13ºBPM, e ressaltou sua qualidade de prontidão que sempre tem demonstrado ao ser solicitado pela institução. Ao Tenente-Coronel Paulo desejou sorte no comando do 13º Batalhão e que tem a certeza que os oficiais desempenharão muito bem suas novas funções pelas qualidades que possuem e demonstraram durante suas carreiras.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS