Campeão estadual com o Costa Rica, Guilherme Carrijo fecha contrato com o São Paulo

Realização de um sonho, disse Guilherme

por: Redação - 20/07/2021 17:23

Campeão estadual com o Costa Rica, Guilherme Carrijo fecha contrato com o São Paulo Imagem: Divulgação

Realização de um sonho, disse Guilherme

Campeão estadual 2021 jogando pelo Crec (Costa Rica Esporte Clube), o jogador costarriquense Guilherme Carvalho Carrijo assinou, nesta terça-feira (20), contrato com o São Paulo Futebol Clube. Guilherme estava em treinos desde o início de junho e nesta terça, realiza um sonho.

"Estou muito feliz, é um sonho jogar em um clube grande, saindo de Costa Rica, que é uma cidade pequena e vir para cá, que é outra realidade. Um sonho vivido pela minha família também. Estou me adaptando bem, estou focado e poder atuar pelo São Paulo, realmente está sendo um sonho", afirmou Guilherme ao MS Todo Dia.

Além do pai, Weber Carrijo, acompanharam o teste também um integrante da comissão técnica, Sandrinho. Guilherme ficou alojado no estádio de testes do São Paulo, na cidade de Cotia. "Os treinos eram todos os dias", destacou o atleta.

Guilherme, que começou no Goiás, passou pelo Grêmio Santo Antônio, chegou ao União ABC e este ano disputou o estadual pela Cobra do Norte, agora vai vestir camisa da equipe Sub-20, do Tricolor Paulista. Além do título do sul-mato-grossense, em 2019, Guilherme foi campeão estadual Sub-17, com o Grêmio Santo Antônio.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS