Em Chapadão do Sul atletas já receberam uniformes para competir JOJUMS

Competição acontecerá em Campo Grande entre os dias 17 e 23 de maio

por: MS Todo Dia - 12/05/2022 15:00

Em Chapadão do Sul atletas já receberam uniformes para competir JOJUMS

Competição acontecerá em Campo Grande entre os dias 17 e 23 de maio

O Executivo Municipal através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou hoje a entrega dos uniformes para os atletas que irão competir nos jogos escolares da juventude de Matogrosso do Sul.

Foram entregues 02 conjuntos de futsal masculino, 04 unidades de Voleibol masculino e feminino, 04 conjuntos para basquetebol masculino e feminino, 01 conjuntos para handebol masculino e 04 conjuntos para vôlei de praia masculino e feminino.

 A primeira etapa dos jogos será com a equipe de futsal coordenada pelo técnico Dorivan Alves Ramos (futsal feminino) e Alex Oliveira Corrêa (futsal masculino), basquetebol coordenada pelo técnico Thales Parreira Oliveira no período de 17 a 23 de maio em Campo Grande - MS

O prefeito João Carlos Krug esteve presente na cerimônia de entrega e ressaltou a importância de investir no esporte de Chapadão do Sul. “ Hoje Chapadão do Sul recebe material de primeira qualidade para o uso dos atletas, a prefeitura sempre apoio e investe nos seus atletas pensando num futuro, em cuidar da nossa saúde, é com alegria que vemos nossos atletas se destacando em competições nível estadual e nacional, queremos ver um dia um atleta olímpico saindo de nossa cidade” disse.

O secretário de esporte e juventude Altair Trentin reforçou a alegria e a importância desses investimentos para o esporte sul-chapadense. “Nossos atletas possuem acesso ao o que há de melhor, estamos sempre cuidando da parte física e da parte de estrutura para que eles possam ter um bom rendimento, são mais de 110 atletas que irão competir por nossa cidade e todos eles bem acompanhados, é uma alegria muito grande ver atletas nossos crescendo e se destacando” ressaltou.

Esteve presentes na cerimônia de entrega o secretário da controladoria pública Lucas Cabrera, o ex-presidente da FUNDESPORTE Marcelo Ferreira Miranda e o vereador Emerson Sapo representando a câmara dos vereadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS