Jogador de Costa Rica faz teste no São Paulo Esporte Clube e agradece família pelo incentivo

Guilherme Carvalho diz que sempre sonhou em ser jogador e tem esperança treinando firme em Cotia, SP

por: Redação - 21/06/2021 18:44

Jogador de Costa Rica faz teste no São Paulo Esporte Clube e agradece família pelo incentivo Estádio do teste do São Paulo - Imagem: Escolinha do Sandrinho

Guilherme Carvalho diz que sempre sonhou em ser jogador e tem esperança treinando firme em Cotia, SP

Guilherme Carvalho Carrijo, de 19 anos, é um dos jogadores que se destacou em Costa Rica e agora faz teste no São Paulo Esporte Clube. O teste começou nesta segunda-feira (21). A motivação, segundo Guilherme, vem da família. "Além da minha família me motivar muito, é um sonho que sempre tive, em jogar em um grande clube", disse ao MS Todo Dia.

O teste dura cerca de duas semanas e Guilherme foi acompanhado do pai, Weber Carrijo, que sempre deu forças ao sonho do filho. "Fiz testes em outros clubes, mas São Paulo é um clube grande e muito difícil ficar, mas é treinando a cada dia, se dedicando mais e mais", afirmou o atleta, que é campeão estadual 2021 jogando pelo Crec (Costa Rica Esporte Clube).

Weber e Guilherme

Além do pai, Weber Carrijo, acompanha teste também um integrante da comissão técnica, Sandrinho. Guilherme está alojado no estádio de testes do São Paulo, na cidade de Cotia. "Os treinos são todos os dias", destacou o atleta.

"Uma parceria proporcionada pelos agentes Fábio Luciano e também Léo Maranhão, possibilitou o ingresso no clube para que nosso atleta apresente seu futebol. Ficamos na torcida para que o Guilherme consiga seus objetivos. Nós do Costa Rica Esporte Clube estaremos sempre em apoio a todos que fazem parte da nossa história", disse o clube.

Sandrinho e Guilherme

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS