Prefeito João Carlos Krug parabeniza equipe campeã da Copa Morena de Futsal Feminino 2021

por: MS Todo Dia - 29/09/2021 16:13

Prefeito João Carlos Krug parabeniza equipe campeã da Copa Morena de Futsal Feminino 2021

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu em seu gabinete a equipe campeã da Copa Morena Feminina 2021, na tarde da última terça-feira, 28. A comitiva estava composta por atletas que disputaram a competição, a treinadora Maitê, o auxiliar técnico Alex, o secretário de Esporte Altair Trentin e o secretário-adjunto Rodrigo Batista.

Durante a visita, o prefeito ressaltou a importância do esporte para a formação do cidadão e que as atletas campeãs são exemplos para outros jovens aderirem a prática de esportes. “O Esporte é uma grande base para a nossa sociedade. Quando nossas escolinhas municipais estão repletas de crianças e adolescentes temos a certeza que teremos uma sociedade no futuro com verdadeiros cidadãos, pois o esporte colabora integralmente para a formação destes jovens. Vocês que foram campeãs dessa importante competição estão de parabéns pelo empenho e dedicação na competição e com certeza serão inspirações para que crianças e adolescentes comecem a praticar futsal e outros esportes oferecidos pela Prefeitura”, explica.

Durante a conversa, as campeãs explanaram ao prefeito os desafios que encontraram durante a competição e também a importância que o Executivo Municipal nesta conquista com investimentos nas escolinhas, com professores competentes e condições satisfatórias para os treinamentos, algo não visto em outras cidades do MS.

O secretário Altair Trentin, que acompanhou a equipe parabenizou novamente os professores e atletas pelo título, ressaltando que a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer está de portas abertas para todas as crianças, adolescentes e até adultos que quiserem participar das escolinhas municipais, que atualmente oferecem 19 modalidades e o objetivo para 2022 é chegar nas 22 modalidades.

Competição

A equipe de Futsal Feminino da Escolinha de Chapadão do Sul conquista o título da Copa Morena de Futsal 2021. A disputa da final aconteceu no Ginásio do Colégio ABC/CBA, em Campo Grande na manhã deste sábado, 25.

Na final, Chapadão do Sul enfrentou a equipe da Serc/UCDB e ganhou pelo placar de 04 x 01. Assim, as atletas conquistaram a medalha de Ouro e também o prêmio de R$ 3.200,00.

Na primeira fase, a equipe de Chapadão do Sul enfrentou Feras de São Gabriel, Coxim e Miranda e com três vitórias conquistou a classificação na primeira colocação.

Já na segunda fase, disputada em Chapadão do Sul, foram três novas vitórias da equipe sul-chapadense diante do Alianza Corumbá, Três Lagoas e Amambai. Novamente Chapadão do Sul conquistou a classificação na primeira colocação.

Na semifinal, Chapadão do Sul derrotou a equipe Feras de São Gabriel pelo placar de 07 a 01 e conquistou a tão sonhada vaga para a final da competição. Na final, Chapadão do Sul ganhou da equipe Serc/UCDB pelo placar de 04 a 01. Na competição a equipe de Chapadão do Sul disputou oito jogos com o resultado de oito vitórias. 

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS