Autoridades de Figueirão assinam convênio que concede uma ambulância ao município

Convênio é entre a Prefeitura de Figueirão e o Governo do Estado

por: MS Todo Dia - 07/06/2022 08:20

Autoridades de Figueirão assinam convênio que concede uma ambulância ao município

Convênio é entre a Prefeitura de Figueirão e o Governo do Estado

Na manhã de hoje (06/6), o prefeito de Figueirão Juvenal Consolaro, juntamente com o Vice-prefeito Jorge Mortari e o Secretário Municipal de Saúde Pedro Ubiali, acompanhados da Presidente da Câmara Luciene Teodora e dos Vereadores Abadio Rocha, Beugmar Ferreira, Edegar de Lima, Flávia Bravo, Juliano Nogueira, Renata Mortari, Ronis Silva e Thiago Inácio, viajaram a Campo Grande para cumprir agenda.

Na sede da Secretaria de Estado de Saúde, Prefeito, Vice-prefeito, Secretário e Vereadores assinaram o Termo de Convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Figueirão e o Governo do Estado, através do Secretário de Estado de Saúde Flávio Brito, para doação de uma ambulância ao Município.

A ambulância, do tipo A de simples remoção, virá para aumentar a frota da Secretaria de Saúde, para um melhor atendimento de urgência à população.

Na ocasião, foi entregue um Monitor Cardíaco Multiparâmetro para monitoramento de pacientes, doado pelo Secretário de Estado de Saúde Flávio Brito ao Secretário Municipal Pedro Ubiali.

“Graças a nossa parceria com o Governo do Estado, temos conseguido recursos significativos para o melhor atendimento hospitalar na Saúde do município” pontuou o prefeito Juvenal.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS