Fapec vai disponibilizar treinamento e nivelar conhecimento dos servidores de Figueirão

por: Da Redação - 22/11/2021 15:01

Fapec vai disponibilizar treinamento e nivelar conhecimento dos servidores de Figueirão

O Prefeito de Figueirão, Professor Juvenal Consolaro, juntamente com o vice-prefeito Jorge Roberto Mortari, receberam na manhã desta segunda-feira (22), a Presidente da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), Nilde Brum,com a procuradora da Fapec Morgana Bordignon, com a Turismóloga Dandara Medeiros e o com o consultor em Tecnologia Antônio César.

Na oportunidade participaram da reunião o procurador jurídico do município, Matheus Ferreira Lacerda e o vereador Thiago Inácio. O objetivo do encontro foi acertar parceria para treinamento dos servidores de Figueirão, a fim de nivelar o conhecimento e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, bem como a gestão dos recursos públicos.

“Isso vem somar, vem tirar uma série de dificuldades que nós temos em razão do monopólio do conhecimento. Às vezes só um trabalhador tem conhecimento em certa tarefa e quando ele sai de férias, ou se afasta para tratamento de saúde, a gente fica sem ter quem substituí-lo.Agora vamos ter um importante patrimônio de conhecimento”, disse o prefeito.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS