Prefeito Juvenal Consolaro assina doação de terreno para construção de sede da PM em Figueirão

Termo de doação foi assinado nesta quarta-feira

por: Da Redação - 12/01/2022 17:34

Prefeito Juvenal Consolaro assina doação de terreno para construção de sede da PM em Figueirão

Termo de doação foi assinado nesta quarta-feira

O prefeito Juvenal Consolaro assinou nesta quarta-feira (12), o termo de doação de um terreno do município de Figueirão que será usado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, para a construção da sede do 3º Grupamento da Polícia Militar. O imóvel fica na Avenida  Antenor de Aguiar Fontoura, na saída para Camapuã .

Consolaro explicou que a assinatura foi feita no Cartório de Registro de Notas em Camapuã, junto à advogada Ana Carolina Araujo Nardes, secretária de Estado de Administração e Desburocratização. O prefeito esteve acompanhado do procurador jurídico do município, o advogado Matheus Ferreira de Lacerda.

Agora, o Estado passa a ter posse sobre o terreno para poder construir a sede da PM, dando mais condições de trabalho aos militares lotados em Figueirão. “Agora vamos aguardar a posição quanto à construção. Vamos lutar para que nosso grupamento tenha o mais rapidamente esse prédio pronto em suas mãos, pois está fazendo muita falta”, disse.

Ainda neste sentido, o prefeito destacou as parcerias com o Estado e disse estar confiante com a novidade, até porque outras gestões chegaram a cogitar tal possibilidade, mas nem mesmo a doação foi feita. A expectativa é de que é o projeo de construção já esteja pronto. Toda a obra será custeada pelo Governo do Estado. “Esperamos que o governo como sempre tem sido, tenha sensibilidade em dar logo esse presente ao grupamento e à população de Figueirão”.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS