Amanhã é o último dia de atendimento da Carreta da Justiça em Figueirão

Programa roda as estradas de Mato Grosso do Sul desde 2016

por: Luany Mônaco - 05/05/2022 18:30

Amanhã é o último dia de atendimento da Carreta da Justiça em Figueirão

Programa roda as estradas de Mato Grosso do Sul desde 2016

Dessa vez a Carreta da Justiça está estacionada na cidade de Figueirão, região norte de Mato Grosso do Sul. Com objetivo de levar justiça e maior facilidade aos 24 municípios do estado que ainda não possuem Fórum, a Carreta está atendendo a população sul-mato-grossense desde o ano de 2016. Em Figueirão os atendimentos acontecem nos dias 04 e 05 de maio.

Neste formato, a justiça oferece os serviços de cobrança, casamento, divórcio, guarda, modificação de guarda, reconhecimento de união estável, investigação de paternidade, reconhecimento de paternidade e alguns outros que se refiram À área da família.

Geralmente esse tipo de assistência ao cidadão precisa ser agendado, mas como ainda existem vagas para atendimento em Figueirão os interessados podem comparecer diretamento da Carreta da Justiça com documentos pessoais em mãos das 8hrs às 11hrs e das 13hrs às 17hrs, ou então na Câmara Municipal de Figueirão entre as 8:30hrs e 14:30hrs. Na Câmara o atendimento é feito com a Defensora Pública, mas ainda faz parte do programa "Judiciário em Movimento".

Morador de Figueirão, não perca a oprortunidade. Hoje (04) o prefeito Juvenal Consolaro, acompanhado do Procurador Jurídico Dr Amilton Plácido, o Pároco da cidade, Pe. João Alves, que cedeu o espaço para estacionar a carreta, o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Ubiali e a Chefe de Gabinete Marinalva Paniago estiveram presentes no espaço onde a carreta está realizando atendimentos para a população. 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS